Livro - Cadê a Vaca Gorda - Loja J423

receba ofertas e descontos exclusivos:

Livro - Cadê a Vaca Gorda

(Cód.)
| Deixar comentário

Livro - Cadê a Vaca Gorda Vivemos hoje diante de centenas de promessas da Bíblia, de “campanhas”, “correntes”, “livros”, “cursos” e “seminários” sobre prosperidade. Apesar disso, de todo esse esforço, do envolvimSaiba Mais


De: 25.00 R$ 20.90 R$
- +


Livro - Cadê a Vaca Gorda

Vivemos hoje diante de centenas de promessas da Bíblia, de “campanhas”, “correntes”, “livros”, “cursos” e “seminários” sobre prosperidade. Apesar disso, de todo esse esforço, do envolvimento de fé, de sacrifício, há um grande número de pessoas que não conseguiu alcançar seus objetivos nessa área. Muitos estariam, por assim dizer, fazendo a pergunta que dá título a este livro: “Afinal de contas, CADÊ A VACA GORDA?”.

Se você está vivendo em anos de vacas gordas, este livro é pra você – para melhor aplicar, e com mais prudência, os princípios nele apresentados. Assim, haverá prosperidade para você mesmo nos anos de vacas magras.

Por outro lado, se você vive em anos de vacas magras, ele também é para você! Os princípios aqui expostos e aplicados foram bem-sucedidos na vida de milhares de pessoas – inclusive na do autor – ocasionando um novo estilo de vida de prosperidade permanente..

Arão Henrique Xavier, nascido na cidade de Osasco-SP, filho de pastores, tem 42 anos é casado com Sônia Felix Xavier, tem 3 filhas, Andressa, Gabriela e Monike, atualmente mo na cidade de Sertãozinho(interior de São Paulo) onde é fundador e coordenador da Equipe ministerial da Igreja Evangélica Comunidade Cristã, uma igreja com 8 anos de existência que tem sido um referencial de Deus para a cidade. Formado em mecânica geral, desenho arquitetônico, desenho mecânico, bacharel em teologia pastoral e uma experiência de muitos anos na área de economia e administração. Palestrante e conferencista nacionalmente conhecido, tem ministrado seminário de educação financeira em centenas de cidades e igrejas no Brasil.

Comentários sobre o produto